domingo, 8 de fevereiro de 2015

O Despertar da Espiritualidade

Quando você desperta para a espiritualidade, começa a ver tudo com outros olhos, compreendendo situações que antes pareciam inexplicáveis.

Começa a sentir que algumas coisas parecem não ter mais tanto valor quanto antes e sentem-se estranhos, pois aqueles amigos parecem não mais te compreender e você já não deseja mais ouvi-los.

E você começa a se perguntar: o que há de errado comigo?

E sentem confusos, alguns até acham que estão ficando loucos.

Se vocês relembrarem os grandes inventores, muitos deles foram chamados de loucos. Muitos foram incompreendidos e até mortos pela incompreensão alheia.

Quando na verdade eles tinham despertado para uma nova realidade em suas vidas, onde perceberam que poderiam subir um pouco mais em sua evolução e também ajudar outros.

Pois quando você desperta seu primeiro desejo é de que outros também despertem, porque você não quer ficar sozinho nesta jornada.

Mas você percebe que os outros não te entendem, que acham que você esta ficando estranho e alguns de vocês desistem de caminhar mais alto, porque tem medo do que os outros irão pensar de você.

Entretanto, quando desperta para uma nova realidade em sua vida não tem como regredir, e mesmo que tente negar a si de que não quer isso, sua alma diz exatamente o contrario.

Porque é esse o processo, vocês vieram para evoluir e em algum momento estará subindo mais alguns degraus.

E isso meus queridos não tem haver com sofrimento, mas com uma felicidade imensa que sentirão a cada descoberta em suas vida

Sandra M Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário